Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

29 de abr. de 2010

Sucesso!

Pessoal, estou muito feliz com o SUCESSO do blog, em apenas 3 dias tinha mais de 300 acessos. Isso me deixa muito feliz, pois cada pessoa que conhece essa doença pode contribuir para a divulgaçao da mesma. Pois a coceira, sintoma principal da colestase, muitas vezes é tratada como alergia, ansiedade, estiramento da pele, etc... E apesar de rara pode acontecer com uma amiga, uma vizinha, ou até mesmo na própria família.

Gostaria de compartilhar com vcs um post que recebi dessa Grávida que mora na Alemanha, e através do meu tópico em um site pediu os exames do fígado (e que geralmente os médicos nao pedem) e descobriu a colestase:

Oi Camila, desculpe a demora para entrar em contato com vc novamente, é que estava internada durante todo esse tempo por causa da Colestase. Recebi alta hoje!!!
Descrevi oque aconteceu comigo em outro tópico seu:
http://www.e-familynet.com/phpbb/aqui-vp2777042.html#2777042

Agora estou em casa e continuo com controle de medicacao...meu bebê tem que nascer até 38 semanas no máximo!!!!

Te agradeco muito pela ajuda e orientacao....Vc com certeza foi um anjo enviado por Deus para me salvar...Muito Obrigado!!!

Um grande beijo no seu coracao!

Nao sou um anjo, mas se passei por tudo isso, foi com um propósito, e hoje penso que é ajudar o próximo.

Contem sempre comigo!

22 de abr. de 2010

Abertura Oficial

É com grande alegria e satisfaçao que consigo concretizar esse blog tao sonhado.
Através de meu depoimento em um site de gestantes, consegui ajudar várias grávidas que suspeitavam que assim como eu, estavam com algo estranho em sua gestaçao. E primeiro lugar que procuramos uma resposta é na internet. Embora também procuramos nossas obstetras, muitos médicos desconhecem a doença, tendo em vista que é uma doença rara que atinge 0,01% das grávidas no mundo, e a pedido de muitas criei esse blog, um canal mais informativo sobre o assunto.

Fiquem a vontade!

Agradecimentos

Eu nao poderia deixar de agradecer a voce Sú (Web Designer Suelen)que fez um excelente trabalho, senao fosse ela, dificilmente eu tinha conseguido concretizar esse sonho. O blog ficou do jeitinho que eu queria.
Sú obrigada pela paciência!

E durante o período difícil da colestase, eu nao poderia deixar de agradecer a pessoas essenciais, primeiramente a Deus que me deu força para nao desistir e me entregar ao cansaço. Ao meu marido Alexandre que sem as palavras, o carinho, o cuidado, nao sei o que seria de mim. Uma frase que o Alexandre me disse e que me marcou muito foi que Deus nao dá a cruz maior do que aquela que nao conseguimos carregar.
Aos meus familiares, amigas, sogro... e de uma forma mais que especial a minha sogra, minha fiel escudeira, minha 2ª mae e amiga, muitas vezes tenho certeza que passou em claro preocupada comigo.

A voces meus sinceros agradecimentos.
 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.