Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

25 de mai. de 2010

Minha História na TV

Queridos,

Fui convidada gentilmente pela TV Vitória - Record para contar um pouquinho da minha história no programa FALA ES, em um quadro muito bacana que eles tem que se chama MAMAE & BEBE. Minha gravaçao será exibida amanha dia 26/05 com inicio as 13:45.

Convido a todos para verem um pouquiho da minha atuaçao. kkkkk

Ah! Minha filhotinha linda também mostrou seus dotes de artista. kkkk

Bjs

9 de mai. de 2010

FELIZ DIA DAS MAES

Hoje é um dia mais que especial, é o dia das maes. Gostaria de parabenizar a todas as mamaes do mundo.

Ser mae é algo divino, sem explicaçao. Tudo o que passei valeu a pena só pelo fato de ser MAE, mae ainda de uma criança encantadora e  guerreira que é a minha pequena Ana Clara. Passaria por tudo novamente se fosse preciso. Abdiquei de tudo para cuidar da minha filha, e nada paga o prazer de ser mae 24 horas por dia. De acompanhar de perto cada conquista dela. E sei que um dia ela me agradecerá por isso, e se o reconhecimento nao vier, nao tem o menor problema, pois MAE de verdade é assim: dá sem cobrar. Mas sei que hoje DIA DAS MAES se fosse para ela me dizer algo, falaria:

MAMAE,

Obrigada por tudo que fez e faz por mim.

Obrigada mamae, por nao ter desistido de mim, só eu sei o que voce passou mamae. Sei que sou sua maior testemunha.

Você dividiu nas noites em claro todo seu sofrimento comigo, como você chorava mamae, mas sabe, mesmo no seu ventre, escutava suas lágrimas caindo como gotinhas de chuva, e pedia a Papai do Céu para te dar muita força.

E hoje estou aqui mamae, para lhe dar o prazer de acordar e gritar: MAMAAAAEEEE.

Sem dúvida, eu sou a pessoa mais importante na sua vida e você é a pessoa mais importante na minha vida também.

Ana Clara.

7 de mai. de 2010

HERPES LABIAL

Depois de todo o estress da Colestase, ainda veio depois do nascimento da Ana Clara a HERPES LABIAL (HL), pois como meu organismo estava debilitado devido a fadiga física e mental, foi um prato cheio para o Herpes Simplex Virus se manifestar.

Foi muito complicado, pois a amamentaçao se tornou um tormento. Os cuidados que a mae infectada deve ter com o recém nascido devem ser extremos. Eu amamentava em um calor infernal de máscara cirurgica e lavava minhas maos com álcool para preservar a saúde da Ana Clara. E o pior, tinha que controlar minha vontade de beijá-la, de ficar com o rostinho colado com o dela, pois o contato é muito perigoso. Foi muito triste isso pra mim.

Conclusao: Meu leite secou com menos de 1 mes por causa de todo esse estress que passei.

Mas Graças a Deus a Ana Clara aceitou muito bem o leite artificial e hoje com 1 ano e 7 meses (completando hoje) está muito saudável.

Enfim, passou. Mais um obstáculo vencido!
 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.