Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

13 de ago. de 2010

Especialista em Gestaçao de Alto Risco

Qualquer que seja a doença, temos que ter ao nosso lado um médico especializado.
Antes da Colestase sinceramente, nunca tinha ouvido falar em Ginecologista Obstetra especializado em Gestaçao de Alto Risco, tanto é que minha obstetra na época nao tinha essa especializaçao e muito menos atendido um caso de gestaçao com colestase. Entao depois que a Ana Clara nasceu e as coisas se acalmaram, fui correr atrás de um profissional que tivesse essa especialidade para que me desse segurança caso eu resolva engravidar novamente.
Primeiro através de indicaçao de uma prima do meu marido conheci Dr. Marcelo Nomura (especialista em Sao Paulo), meu sogro e minha sogra tiveram em Campinas - Sao Paulo no consultório do Dr. Nomura e fiz vários exames a pedido dele e esclarecemos várias dúvidas. E aí começou uma procura de um especialista aqui onde moro (Vitória-ES), entao conheci alguns profissionais, até encontrar por indicaçao de uma amiga, Dr. Paulo Batistuta Novaes, um médico super conceituado aqui no Estado e que faz muito partos, principalmente partos humanizados (mas isso nao é para mim, kkk) bom, o que interessa é que senti segurança e o Dr. Paulo que faz milhares de partos tem conhecimento da doença (sou a 11ª paciente dele que teve colestase - e olha que sao quase 2.000 partos, para ter uma noçao da raridade da doença).

Estou feliz de ter encontrado um médico especializado, pois saberá proceder quando necessário.  E isso é super importante se tratando de doenças raras.
 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.