Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

22 de set. de 2012

COMPARTILHANDO HISTÓRIAS


Meninas, como eu havia dito no post anterior, estou recebendo muitos emails de histórias tristes e histórias felizes que envolvem essa doença digamos um tanto como enigmática. Pensando nisso, todo mês estou com a intenção de divulgar aqui no blog uma história de uma mãe que passou pela doença.
Achei que essa seria uma forma muito interessante de conhecer outros sintomas, outras formas de diagnósticos,... pois cada caso tem suas particularidades, pois as vezes, um sintoma que eu tive, outra não teve. E assim, tentaremos conhecer um pouco mais sobre esse universo Colestático.

Em breve posto a história do MÊS DE SETEMBRO.

20 de set. de 2012

SURPRESA

Meninas, estou surpresa com a quantidade de e mails que tenho recebido de grávidas com suspeita de colestase e também de algumas mulheres que passaram assim como eu, pelo histórico da doença.

É algo que me chamou bastante atenção nos últimos meses. Em média estou recebendo 2 e mails por semana. Bastante! Estou no aguardo de uma resposta do Dr. Nomura, para ver se esclarece um pouco esse aumento.

E as histórias que recebo das mulheres que passaram pela doença, nem sempre tem o final feliz como o meu. O último foi de uma grávida de gemeos, que como acontece na maioria dos casos, foi diagnosticada erradamente, o GO dela disse que era alergia, e um bebe acabou falecendo.

Então meninas, não canso de falar, qualquer coisa anormal na gravidez, qualquer coceira seja ela a mais branda possível, peça exames, insista com seu médico. Todo zelo nessa fase é pouco.

E nós que passamos pelo histórico da doença, vamos divulgar a COLESTASE. Sua história pode ajudar muitas grávidas.

Um grande beijo, e nunca se esqueçam que estou sempre a disposição de vocês.


 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.