Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

17 de dez. de 2012

História de Dezembro

E para finalizarmos nosso ano. Fecho o ano de 2012 com a  história do mês de Dezembro de uma mamãe muito especial para mim, a Viviam Bueno.

Desde o começo da minha gravidez tive enjôos muitos enjôos, não podia sentir cheiro de sabonete, shampoo, nossa sofri muito com meus enjôos, nem o cheiro do meu Marido eu suportava.
Minha coceira começou com 35 semanas, e a cada dia piorava mais e mais, as pessoas me falavam que era normal, por causa da gravidez, mas eu não estava mais agüentando, tomava banhos toda hora, mudava o sabonete, usava cremes de todos os tipos e nada resolvia, a coceira só piorava, não conseguia dormir, chorava muitoooooooo.
Então resolvi pesquisar na internet e encontrei a historia da Camila (coceiranagravidez.blogspot.com), e achei que batia os sintomas, a minha coceira piorava a noite e coçava muito meus pés e minhas mãos, comentei com a minha medica obstetra e ela me mandou tomar um antihestaminico Polaramine, tomei por 3 dias e não melhorou.
A minha mãe conhecia um médico cham urologista e comentou com ele a minha situação, então ele me indicou outro antihestaminico Loradetina, tomei também por três dias, e não melhorou.
Como eu já tinha lido a historia da Camila fiquei com aquilo na minha cabeça, então fui para o hospital, comentei com outra medica e ela me disse que eu não tinha Colestase porque quem tem essa doença fica com a pele amarelada e eu não aparentava nada, então ela me disse assim vou fazer o exame só por DESENCARGO de consciência.
E deu que minhas enzimas estavam alteradas e fizeram meu parto na mesma hora.
Mas tudo correu bem, minha filha nasceu com 2.650kg e 44 cm, parto cesária, ela foi considerada um bebe baixo peso para idade gestacional, mas para a pediatra ela é um bebê prematuro.
Depois de uns três dias minha coceira passou.
Mas todo sofrimento valeu a pena quando olhei nos olhinhos da minha filha, e quando a enfermeira encostou o narizinho dela no meu , então descobri o que é o verdadeiro Amor, ...E todos os espaços vazios ela, preencheu!
Sou muito grata a Camila porque senão fosse ela não sei o que teria acontecido comigo e com minha filha. Uma das minhas maiores alegrias é saber que ainda existem anjos como ela. Obrigada Camila
 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.