Acho que toda grávida que passa por uma gestação difícil, quando colocamos no mundo nossos filhos abençoados, e vemos aquela coisinha tão preciosa e frágil nos nossos braços, temos a vontade de gritar: EU TIVE UMA GRAVIDEZ DIFÍCIL, MAS EU VENCI. Principalmente quando temos COLESTASE que passamos noites em claro se coçando, cansadas, e nossos filhos estão alí no nosso ventre, também aguentando firme e forte conosco. Minha Vitória é também a Vitória da minha guerreira Ana Clara. E isso nos dá vontade, ou pelo menos acontece comigo, de comemorar o nascimento a cada mês.
E foi assim durante o 1º ano de vida da Ana Clara. Todo mês, fazíamos um bolinho para comemorar seu nascimento. Depois foi semestral, 1 ano e 6 meses, 2 aninhos e agora seus 2 anos e 6 meses, completados dia 07 de abril de 2011. Mas nesse dia, tive que agradecer a Deus por ter minha Ana Clara comigo, linda e saudável, e infelizmente tive que pedir para Deus que confortasse o coração daquelas mães que nesse dia perderam seus filhos brutalmente naquele massacre do colegio em Realengo.
À minha filhota parabéns, e as mães de Realengo, força e fé em Deus.
16 de abr. de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Verdade viu Camila,minha vontade é de comemorar cada mes,cada dia que passo ao lado da minha filha que amo tanto,só quem passou pelo que nos passamos é que sabe mesmo o que é sofrer com colestase,e nossas filhas ali nos dando força pra superar,hoje não tenho duvida que valeu a pena!
ResponderExcluir