Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

29 de mar. de 2011

Morre Jose Alencar - Um exemplo de luta contra o câncer

O ex-vice-presidente José Alencar, que morreu nesta terça-feira (29), lutava contra o câncer há mais de uma década. Mesmo debilitado e enfrentando diversos problemas de saúde, a persistência e a esperança com que sempre lidou com a doença e o tratamento quimioterápico fizeram de sua trajetória um exemplo para todos nós.

23 de mar. de 2011

Rumo a 6a. Quimio

Amigas,

Semana que vem na Quarta-feira faço minha 6a. Quimio, Graças a Deus. Aí faltará apenas 2 para finalizar as sessões de Quimioterapia, depois, 1 mes de radioderapia. E... FIM.

Se Deus Quiser.

9 de mar. de 2011

Ter ou não ter mais filhos

Sabemos que o risco de desenvolver colestase em uma segunda GESTAÇÃO é enorme. As chances são bem altas, mas sempre pensei que assistida por um bom profissional que conheça a doença e saiba tomar todas as providências quando fosse necessário não teria problema.
Mas, o sonho de ter outra gestação ficou um pouco mais distante, para não dizer com todas as letras, DESCARTADAS. Pois somada ao problema da COLESTASE agora tem o problema da QUIMIOTERAPIA. Dr. Jacques falou, e acho que isso deve variar de médico para médico, mas confio nele, disse que somente depois de 5 anos pós tratamento poderia engravidar novamente, como não sou mais nenhuma jovenzinha, eu e o Alexandre resolvemos ficar somente com nosso ANJO ANA CLARA.
E SINCERAMENTE, ME SINTO MUITO REALIZADA. 
 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.