Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

7 de jan. de 2011

Estou muito bem, Graças a Deus!

Seguidores,

Na segunda feira fiz o procedimento da biopsia e Graças a Deus tudo ocorreu muito bem. Na quarta feira já de manhã estava em casa.

É lógico que o proceimento foi bastante doloroso, mas passou essa primeira etapa. Agora é ter paciência para chegar o resultado. E como foi mandado para São Paulo, demora um pouquinho.

Mas Deus está sendo muito bom comigo e tudo está ocorrendo muito bem, e tenho CERTEZA que continuará.

Podem assimilar o que eu vou escrever, EU AINDA VOU AJUDAR MUITA GENTE A ENFRENTAR UM PROBLEMA SEMELHANTE OU IGUAL AO MEU. Pois quando temos FÉ, OTIMISMO, quando DEUS está conosco, não há médico, não há medicina que nos condene. E para mim um exemplo disso é nosso ex-vice-presidente JOSE ALENCAR.

Gostaria de agradecer muito, muito pelas orações de todos vcs, é isso que o mundo hoje precisa: de ORAÇÃO.

Uma hora vou postar tudo que de fato aconteceu e como eu descobri o "bicho" (assim que eu trato o tumor, kkk). Mas posso somente adiantar que foi através da novena das MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS que eu estava fazendo para minha amada Sogrinha (que está saindo de um cancer de mama).

E comecei ontem a fazê-la novamente, quem quiser fazer comigo, segue:
NOVENA DAS MAOS ENSANGUENTADAS DE JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.