Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

4 de fev. de 2011

Eu e a Sra. Quimioterapia

Amigos,
Eu e a Sra. Qimioterapia estamos unha e carne. Graças a Deus não tive nenhum efeito colateral até agora. Já acabei o 1o. Ciclo do meu tratamento. Pois ele consiste em: 4 ciclos, em cada ciclo são 2 aplicações da Quimio de 15 em 15 dias. Então já fiz 2 aplicações.

Estou fazendo meu tratamento em SP por conta da oportunidade que surgiu através da empresa que o Alexandre trabalha. E já que estou indo bem vou continuar fazendo lá. Mas se algo mudar postarei.

Agradeço imensamente o carinho de Todos.

E Grávidas, qualquer dúvida quanto ao problema da COLESTASE, não deixem de entrar em contato.

Beijo a todos vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.