Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

29 de mai. de 2011

PET NEGATIVO

Amigos seguidores, tenho ótimas notícias, Deus escutou todos os nossos pedidos, e meu PET deu negativo. E agora só falta a radioterapia para dar o tiro de misericordia no inimigo.
Serão 20 sessões, então como farei no Sírio em SP, me mudarei temporariamente para lá. Volto para o ES dia 02 de julho. Então talvez eu fique sumida daqui algum tempinho. Mas é por uma boa causa, né?
Mais uma vez gostaria de agradecer as orações de vcs, e podem ter certeza que tenho vcs no meu coração, mesmo não conhecendo alguns. Meu tratamento ainda não terminou tenho ainda a radioterapia pela frente, mas já me sinto VITORIOSA, e dedico essa vitória a cada um de vcs.
      Meus sinceros agradecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.