Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

19 de ago. de 2011

Visita ao meu Hepatologista

Seguidoras,

Após 3 anos sem ver meu hepatologista, Dr. Carlos Sandoval, marquei uma consulta para conversarmos sobre métodos anticoncepcionais mais indicado para o meu caso. Pois nós que tivemos colestase devemos evitar hormonios, e ainda mais no meu caso que tive cancer, mesmo nao tendo nada comprovado, eu e o Alexandre achamos mais prudente evitá-lo.

Levei meus exames que fiz durante meu tratamento, pois sempre fazia controle para saber como o fígado estava respondendo a quimio, mas todas as taxas sempre deram normais.

Bom, entao após conversar com meu Hepatologista e alinhar com meu GO, resolvemos colocar DIU de cobre, que nao tem hormonio. Só estou morrendo de medo de colocar, pois dizem que dóiiii. Mas fazer o que? Vamo enfrentar mais essa. :-)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.