Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

15 de jun. de 2014

Recadinhos

Futuras Mamães, leio cada recadinho que vcs deixam para mim aqui no quadro ao lado, Fico muito feliz, por as vezes conseguir ajudar a diagnosticar a Colestase, tendo em vista que muitos médicos tem dificuldade em diagnosticar a doença, por ela ser rara.
Sempre me mandem tb um e mail, pois não consigo responder de forma mais ampla no quadro de recado por não permitir muitos caracteres.

Estou sempre a disposição de vcs.

Grande Beijo

Camila

2 comentários:

  1. camila, gostaria de saber se existe um limite, uma taxa x em que os medicos interrompem a gestacao, oou se o fato de ja estar com a doenca ja esta correndo todos esses riscos que a colestase tem, pergunto isso porque estou na 2 gestacao, com colestase novamente 34 semanas e nao sei se devo levar ate o final, se e preciso mesmo antecipar como dizem os sites, estou com essas duvidas, e como vc foi acompanhada por um hepato, imagino q talvez possa me responder, agradeco desde ja a atencao!

    ResponderExcluir
  2. Gente tive colestase na segunda gravidez o médico não quis esperar meu bebê nasceu de 33 semana ja q tive um aborto na primeira com 31 semanas

    ResponderExcluir

 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.