Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

22 de abr. de 2010

Agradecimentos

Eu nao poderia deixar de agradecer a voce Sú (Web Designer Suelen)que fez um excelente trabalho, senao fosse ela, dificilmente eu tinha conseguido concretizar esse sonho. O blog ficou do jeitinho que eu queria.
Sú obrigada pela paciência!

E durante o período difícil da colestase, eu nao poderia deixar de agradecer a pessoas essenciais, primeiramente a Deus que me deu força para nao desistir e me entregar ao cansaço. Ao meu marido Alexandre que sem as palavras, o carinho, o cuidado, nao sei o que seria de mim. Uma frase que o Alexandre me disse e que me marcou muito foi que Deus nao dá a cruz maior do que aquela que nao conseguimos carregar.
Aos meus familiares, amigas, sogro... e de uma forma mais que especial a minha sogra, minha fiel escudeira, minha 2ª mae e amiga, muitas vezes tenho certeza que passou em claro preocupada comigo.

A voces meus sinceros agradecimentos.

Um comentário:

  1. Linda, Obrigada pelo seu agradecimento, Que este Blog seja um esaço para ajudar as pessoas e eu quero que aqui seja um canal de bençãos, que Deus continue abençoando você sua famila em nome do Senhor Jesus, um grande beijo fica na Paz

    ResponderExcluir

 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.