Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

7 de mai. de 2010

HERPES LABIAL

Depois de todo o estress da Colestase, ainda veio depois do nascimento da Ana Clara a HERPES LABIAL (HL), pois como meu organismo estava debilitado devido a fadiga física e mental, foi um prato cheio para o Herpes Simplex Virus se manifestar.

Foi muito complicado, pois a amamentaçao se tornou um tormento. Os cuidados que a mae infectada deve ter com o recém nascido devem ser extremos. Eu amamentava em um calor infernal de máscara cirurgica e lavava minhas maos com álcool para preservar a saúde da Ana Clara. E o pior, tinha que controlar minha vontade de beijá-la, de ficar com o rostinho colado com o dela, pois o contato é muito perigoso. Foi muito triste isso pra mim.

Conclusao: Meu leite secou com menos de 1 mes por causa de todo esse estress que passei.

Mas Graças a Deus a Ana Clara aceitou muito bem o leite artificial e hoje com 1 ano e 7 meses (completando hoje) está muito saudável.

Enfim, passou. Mais um obstáculo vencido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.