Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

13/08/2010

Especialista em Gestaçao de Alto Risco

Qualquer que seja a doença, temos que ter ao nosso lado um médico especializado.
Antes da Colestase sinceramente, nunca tinha ouvido falar em Ginecologista Obstetra especializado em Gestaçao de Alto Risco, tanto é que minha obstetra na época nao tinha essa especializaçao e muito menos atendido um caso de gestaçao com colestase. Entao depois que a Ana Clara nasceu e as coisas se acalmaram, fui correr atrás de um profissional que tivesse essa especialidade para que me desse segurança caso eu resolva engravidar novamente.
Primeiro através de indicaçao de uma prima do meu marido conheci Dr. Marcelo Nomura (especialista em Sao Paulo), meu sogro e minha sogra tiveram em Campinas - Sao Paulo no consultório do Dr. Nomura e fiz vários exames a pedido dele e esclarecemos várias dúvidas. E aí começou uma procura de um especialista aqui onde moro (Vitória-ES), entao conheci alguns profissionais, até encontrar por indicaçao de uma amiga, Dr. Paulo Batistuta Novaes, um médico super conceituado aqui no Estado e que faz muito partos, principalmente partos humanizados (mas isso nao é para mim, kkk) bom, o que interessa é que senti segurança e o Dr. Paulo que faz milhares de partos tem conhecimento da doença (sou a 11ª paciente dele que teve colestase - e olha que sao quase 2.000 partos, para ter uma noçao da raridade da doença).

Estou feliz de ter encontrado um médico especializado, pois saberá proceder quando necessário.  E isso é super importante se tratando de doenças raras.

7 comentários:

  1. Olá Camilla.
    Gostei do Blog vou ler td com mais calma.
    Tbm sou paciente do D. Paulo, tive uma gestação complicada (ele não era meu Go), e exatamente por isso que procurei a melhor indicação médica. Tive Esteatose Hepática Aguda, ainda não 100% confirmada, mas ele me proibiu uma nova gestação e isso e consome. Com vc ele agiu numa boa, vc relatou q deseja nova gravidez?
    Ficara agradecida se entrasse em contato por email: luandarodrigues@gmail.com.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite, meu nome é Marcia. Moro no Rio. Tenho 37 anos e sou Diabética Tipo I. Estou em busca de um GO especializado em gestação de alto risco. Se por acaso alguém tiver uma indicação, ficarei muito agradecida. Acabei de ter um aborto espontâneo. meu e-mail: marciasnunes@hotmail.com

      Excluir
  2. Lú te mandei um e-mail. Estou no aguardo de seu retorno.

    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bem?
    vc tem o contato do Dr Marcelo em Campinas? preciso de um especialista de alto risco, pois tive eclampsia grave.estou gravida novamente, ouvi falar dele, mas nao sei sobre o consultorio.
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ola vc conhece algum medico especilista aqui no Rio de Janeiro ? Ja tive 4 abortos espontaneos e to com medo de engravidar novamente . segue meu email para uma possivel resposta. obrigada renata
    pedag-renata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola, vou ler seu blog com mas calma, mas me esclarece uma dúvida se puder?
    Eu tive colestase aguda grave, quase morri da 1 gravidez, queria ter mas um filho, mas nenhum médico me aconselha, depois da sua Vitória você ja engravidou de novo?
    Segue meu email lindicce@hotmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.