Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

4 de set. de 2010

Anti Histaminico

Queridas Grávidas,
Eu nao poderia deixar de mencionar o assunto, pois conversando com algumas grávidas pós colestase, todas me contaram e aconteceu comigo também, sempre quando há coceira o obstetra logo pensa em alergia, entao prescreve um anti-histaminico, como polaramine, creme fenergam...etc..., e com isso a coceira nao passa, nenhum exame é pedido, e o mais importante, o TEMPO que para a gestante é tao precioso, também passa. Entao sempre aconselho a pedir um hepatograma (chama-se de hepatograma o conjunto de elementos dosados no sangue que fornecem indicaçoes sobre o funcionamento do fígado - ver link meus exames).
Nao custa nada fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.