Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

28 de dez. de 2010

Check Up

É sempre bom começar o ano novo com tudo em cima, tudo normal.

Entao pedi ao médico Clinico Geral alguns exames para fazer um Check Up completo. E para minha surpresa minhas transaminases estão alteradas, e outros exames também.

Não igual ao tempo da Colestase mas está alta. E agora estou investigando o que pode ser.

Parei imediatamente com o anticoncepcional e o médico também pediu para eu parar de tomar alguns remédios que eu estava tomando para queda de cabelo.

Então daqui a 1 mes irei repetir os exames.

Vamos investigar. É sempre bom nós que tivemos COLESTASE  fazermos um Check Up para ver como está o nosso fígado.

Assim que eu tiver a conclusão do que pode ser, eu posto.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.