Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

28 de dez. de 2010

Final de Ano - Tempo de Reflexão

Final de Ano é tempo de refletir, pensar o que fizemos, o que não fizemos e principalmente o que ainda podemos fazer.

Final de Ano é tempo de agradecimento!

Gostaria de agradecer de uma forma muito Especial, àquelas pessoas que permitiram que eu fizesse parte de sua história. Que acreditaram em meu blog, que confiaram em algumas palavras que trocamos através de e-mail ou poster. Me sinto realizada quando recebo um recadinho de vocês.

Agradeço a Deus por toda minha Família e Amigos.

Agradeço a Deus cada dia pelo Marido maravilhoso que eu tenho. Meu companheirão.

Agradeço a Deus pela minha Filhota linda, cheia de saúde e energia.

A Ana Clara é uma benção de Deus. Filhos se tornão ainda mais Especiais quando os temos em meios a dificuldades. Apesar da Ana Clara nascer de 36 semanas é uma criança hoje com peso normal, normal em todos os sentidos. Estou ressaltando isso porque sinto que algumas mães ficam preocupadas quando a criança nasce prematura.

Um bebe que nasce prematuro não quer dizer que terá problemas no futuro.

Olha a Ana Clara aí quando nasceu:
          

E olha agora com 2 aninhos:
                                

Aos olhos do pai,
Você é uma obra prima
Que ele planejou,
Com suas próprias mãos pintou...

A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe,
Num toque de amor...

Você é linda demais,
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você
Não vi jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.