Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

22 de set. de 2012

COMPARTILHANDO HISTÓRIAS


Meninas, como eu havia dito no post anterior, estou recebendo muitos emails de histórias tristes e histórias felizes que envolvem essa doença digamos um tanto como enigmática. Pensando nisso, todo mês estou com a intenção de divulgar aqui no blog uma história de uma mãe que passou pela doença.
Achei que essa seria uma forma muito interessante de conhecer outros sintomas, outras formas de diagnósticos,... pois cada caso tem suas particularidades, pois as vezes, um sintoma que eu tive, outra não teve. E assim, tentaremos conhecer um pouco mais sobre esse universo Colestático.

Em breve posto a história do MÊS DE SETEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.