Obs: Posts baseados na minha história de vida. Qualquer sintoma atípico na gravidez procure sempre seu Ginecologista.

20 de set. de 2012

SURPRESA

Meninas, estou surpresa com a quantidade de e mails que tenho recebido de grávidas com suspeita de colestase e também de algumas mulheres que passaram assim como eu, pelo histórico da doença.

É algo que me chamou bastante atenção nos últimos meses. Em média estou recebendo 2 e mails por semana. Bastante! Estou no aguardo de uma resposta do Dr. Nomura, para ver se esclarece um pouco esse aumento.

E as histórias que recebo das mulheres que passaram pela doença, nem sempre tem o final feliz como o meu. O último foi de uma grávida de gemeos, que como acontece na maioria dos casos, foi diagnosticada erradamente, o GO dela disse que era alergia, e um bebe acabou falecendo.

Então meninas, não canso de falar, qualquer coisa anormal na gravidez, qualquer coceira seja ela a mais branda possível, peça exames, insista com seu médico. Todo zelo nessa fase é pouco.

E nós que passamos pelo histórico da doença, vamos divulgar a COLESTASE. Sua história pode ajudar muitas grávidas.

Um grande beijo, e nunca se esqueçam que estou sempre a disposição de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Layout da Sumello All rights reserved.